Creluz

20200103

Legislativo Rodeiense repassa R$ 151 mil ao Município



Ao concluir o exercício financeiro do ano de 2019, o Poder Legislativo Municipal de Rodeio Bonito repassou aos cofres do Município uma sobra de R$ 151.730,76 mil. O ato oficial de entrega do recurso aconteceu na tarde da última segunda-feira 30 de dezembro, no gabinete do centro administrativo.

Participaram da audiência com o prefeito municipal, José Arno Ferrari, o presidente do Poder legislativo em 2019, Vilmar Vivan, o presidente eleito do Legislativo para 2020, Gilmar Enderle e o vereador Jucemar Ciprandi, atual vice-presidente da casa.

Vivan, comemorou o resultado da sua gestão à frente do Legislativo, agradecendo o apoio de todos os vereadores e salientando que neste ano de 2019, o Poder Legislativo investiu um total de mais de 400 mil Reais em benefício da comunidade rodeense, contemplando os mais variados setores.

A Câmara Municipal de Vereadores, através do Poder Executivo, repassou recursos para entidades como Apae, CTG Gaudérios do Rodeio, Associação dos Universitários, Cometa Rodeio Futsal, Consepro, Grupos da Terceira Idade e Expo Rodeio Bonito, além da aquisição de um britador móvel.

Vilmar Vivan, destaca que esses investimentos foram possíveis graças a gestão e economia dos recursos públicos. (Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Rodeio Bonito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário