Creluz

20200103

Creluz encerra o ano com ações ambientais



O encerramento do ano de 2019 foi especial para o Grupo Creluz; na manhã da última terça 31 de dezembro, a direção da Cooperativa reuniu os colaboradores para uma visitação ao Horto Florestal, percorrendo inclusive a trilha ecológica, o meliponário, as estufas de produção de mudas, canteiros de ervas medicinais e o relógio do corpo humano.

Ao visitar o Horto Florestal, os colaboradores receberam mudas de árvores nativas e posteriormente efetuaram o plantio das mesmas em uma área localizada na Fundaluz, formando a floresta colaborativa. Após estas ações, o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, apresentou uma retrospectiva dos principais trabalhos desenvolvidos em 2019.

O ano de 2019, foi marcado no Grupo Creluz, por inúmeros investimentos na geração e distribuição de energia, principalmente pela ampliação da geração solar, com mais energia limpa sendo colocada em rede, com a inauguração da fase B da Usina Boa Vista e a construção do Complexo Três Arcanjos em Ametista do Sul, além do início das obras da Subestação Pinhal Augusto Moro.

Battisti, destaca que a Cooperativa atua os 365 dias do ano investindo em manutenção preventiva das redes, implantação de novas tecnologias e ampliação da sua matriz geradora, sem deixar de lado seu compromisso social e ambiental, priorizando sempre o bem-estar dos seus associados.

Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário