Creluz

20180608

Copa Sesc/Amzop chega as quartas de final

Dos 33 times que iniciaram a primeira edição da Copa Sesc/Amzop de futebol de campo, a maior competição do futebol amador do Estado, apenas oito permanecem vivos na competição, e disputam neste final de semana a fase de quartas de final.

Os confrontos das quartas de final acontecem no sábado 09 e domingo 10 de junho e colocam frente a frente; Pinheirinho do Vale e São Pedro das Missões, jogando em Pinheirinho do Vale, Frederico Westphalen e Seberi jogando em Frederico Westphalen, Cerro Grande e Sagrada Família se enfrentando em Novo Tiradentes, Constantina e Pontão jogando em Constantina.

O único jogo antecipado para a tarde de sábado 09, é o confronto entre Frederico Westphalen e Seberi que será disputado no estádio do Guarani na Linha Boa Esperança em Frederico Westphalen, os demais acontecem no domingo, todos os jogos da rodada com início previsto para as 14 horas e 30 minutos.

As semifinais e a grande final da competição serão disputadas na Arena do União Frederiquense em Frederico Westphalen. Segundo os organizadores Sesc e Amzop, a competição está sendo um grande sucesso, com jogos de excelente nível técnico.

Quartas de Final 09 e 10/06

Pinheirinho do Vale x São Pedro das Missões (10/06)

Frederico Westphalen x Seberi (09/06)

Cerro Grande x Sagrada Família (10,06)

Constantina x Pontão (10,06). (Assessoria Amzop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário