Creluz

20180608

Comitiva da Coopernorte visita o Grupo Creluz

Uma comitiva formada pelo presidente da Coopernorte, Jairton Nunes Vieira, o vice-presidente, Paulo Rocha e o associado Jorge Lopes, estiveram nesta semana visitando vários empreendimentos do Grupo Creluz.

Inicialmente a comitiva da Cooperativa com sede em Viamão, visitou a Matriz Administrativa do Grupo Creluz, localizada na Avenida Treze de Maio cidade de Pinhal, onde foi recepcionada pelo presidente Elemar Battisti.

Battisti fez uma breve apresentação dos projetos e ações que são promovidos pela Creluz e falou sobre a atuação de uma Cooperativa permissionária no segmento elétrico, bem como os desafios para o futuro na geração e distribuição de energia.

Em seguida os visitantes conheceram o Horto Florestal, a Fundaluz e a Fábrica de Postes e o Centro de Operação, um dos mais modernos do País na atualidade, após se deslocaram para Boa Vista das Missões onde conheceram a Usina Solar Boa Vista.

O presidente da Coopernorte avaliou que a visita foi muito positiva, servindo para esclarecer várias dúvidas sobre o modelo das permissionárias do setor elétrico e também sobre a geração e distribuição de energia. “Gostamos muito do que vimos também em relação ao trabalho social promovido pela Creluz, isso com certeza faz a diferença apara o associado”, destaca Jairton.

Já o vice-presidente, Paulo Rocha, também se disse encantado com a estrutura do Grupo Creluz, o que para ele é uma verdadeira Cooperativa de van guarda no Estado do Rio Grande do Sul. Na atualidade a Coopernorte está em processo de construção da sua sede própria, além de estar se preparando para se tornar uma permissionária do setor elétrico, processo pelo qual a Creluz passou em 2010. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz)





Nenhum comentário:

Postar um comentário