Creluz

20180506

CRUELDADE: Pai atira na filha de 5 anos em Taquari

Pai atirou na filha de 5 anos na noite de sábado em Taquari. O crime fez com que a Brigada Militar encontrasse outros indícios de crueldade do homem de 63 anos. Ele trancava a geladeira e armários da casa com cadeados e só deixava a família se alimentar sob a ordem dele.

Segundo a polícia, o hospital avisou a entrada da menina baleada na casa de saúde por volta de 22h. Ao verificar a situação, a mãe da criança relatou que o autor do disparo foi seu companheiro, após uma discussão entre dele com a outra filha de 15 anos. Em dado momento, o homem teria pego a espingarda e apontado para a menina de 15 anos e a irmã de 5, tentou proteger a irmã maior, momento em que ocorreu o disparo e a atingiu.

O autor fugiu e foi localizado pela Brigada Militar escondido em uma casa próxima ao local do crime, sendo preso e informando onde a arma do crime estava.

Ao localizar a arma do crime, os policiais localizaram outras armas, vasta quantidade de munição e insumos para fabricação de munição, várias facas e facões e outros objetos que foram apreendidos.

Ele tem histórico criminal por autoria de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, violação de domicílio, disparo de arma de fogo em Via pública, posse de arma branca. (Fonte: Agora Novale)



Nenhum comentário:

Postar um comentário