Creluz

20180506

Acidente com vítima fatal e feridos envolvendo três veículos em Planalto

Na noite deste sábado, 05, um grave acidente de trânsito ocorreu na ERS 324 em Planalto deixando pelo menos uma vítima fatal e outras feridas.

De acordo com informações colhidas no local, por volta das 22horas um veículo Volkswagen Golf de Alpestre trafegava sentido Ametista do Sul/Planalto, próximo a um Motel, e foi atingido na traseira por uma caminhonete Chevrolet Chevy com placas de Planalto. Com o impacto, a Chevy  foi parar na pista contrária.

Poucos minutos após a primeira colisão, o condutor de um veículo Volkswagen Santana com placas de Ametista do Sul que trafegava sentido Planalto/Ametista do Sul não conseguiu visualizar os veículos na pista e acabou colidindo na Chevy. O motorista da Chevy estava fora do veículo e foi atingido e arrastado por vários metros, ele morreu no local.

O motorista do Golf e o carona da Chevy foram socorridos pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora Medianeira. A mulher do condutor do Santana e duas crianças de 03 e 09 anos também foram encaminhadas ao hospital.

A vítima fatal foi identificada como Adão da Silva Lopes de 54 anos, morador de Planalto.

A Brigada Militar orienta o trânsito no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária. O trânsito está lento no local.


Portal In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário