Creluz

20180313

Mãe é presa por forjar sequestro da filha para extorquir ex-marido em Caxias do Sul

Duas mulheres e um homem foram presos, na tarde de segunda-feira, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, por forjar o sequestro de uma menina, de oito anos. A criança seria filha de uma das investigadas – uma mulher, de 36 anos, que, de acordo com a Polícia Civil, com o sequestro, queria extorquir o ex-marido – um empresário que mora em São Paulo. A criança foi resgatada e passa bem. Ela está com familiares e o pai dela está a caminho da cidade.


De acordo com o delegado Adriano Linhares, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul, a Polícia Civil teria recebido a informação de que uma mulher, de 36, e sua filha, de oito, haviam sido sequestradas em Caxias do Sul e que os sequestradores estariam pedindo dinheiro para o pai da criança.


Após algumas horas, a menina foi localizada na residência de uma das cúmplices. A mulher, de 47 anos, que também foi presa, confessou que o sequestro havia sido planejado pela própria mãe da criança, que também era tratada como vítima em um primeiro momento.


A mãe da criança e suposta vítima, com a ajuda de um homem, enviou áudios em que chorava desesperadamente e pedia que seu ex-marido pagasse o resgate. A mulher, de 47 , indicou onde a mãe poderia ser localizada, confessando ainda que as duas contaram com a ajuda de um homem, de 43. O trio foi preso em flagrante. (Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário