Creluz

20180313

Palmeira das Missões - Prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Por volta das 23h15min do dia 07 a guarnição em patrulhamento no Bairro Promorar I, em Palmeira das Missões, visualizou o indivíduo D.F.A. (homem de 29 anos), em frente a sua residência entregando um pacote para outro indivíduo, sendo dado voz de abordagem aos mesmos, que empreenderam fuga para dentro da residência.

Os policiais conseguiram pegar o acusado e em revista pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro contendo pedras de Crack, dinheiro fracionado e uma faca que estava em sua cintura, além de ser apreendido em sua residência 01 (uma) Espingarda Cal. 12, marca Rossi sem numeração aparente, 03 (três) aparelhos celulares marca Samsung, 01 (um) aparelho celular marca Nokia, um aparelho de “choque”, e uma série de aparelhos eletrônicos e bicicletas.

Além da droga, muitos produtos possivelmente oriundos de furto e roubo... entre eles uma câmera digital marca Samsung, uma câmera digital Fujifilm, 1 notebook Toshiba, um aparelho DVD Bak, 3 vídeo game Play Station 2, 2 balanças de precisão, uma bicicleta Mormaii, uma bicicleta Houston, uma bicicleta sem marca aparente, além de uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 295.

Foi contabilizado um total de 66 pedras fracionadas de crack pesando aproximadamente 16,07 gramas. O acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. (Fonte: Tribuna da Produção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário