Creluz

20171214

Ford Mustang 2018 chega ao Brasil por R$ 299.900

A pré-venda do Mustang no mercado brasileiro começou nesta segunda-feira, 12. A encomenda será feita  por meio de um processo exclusivo com inscrição pelo site www.mustangford.com.br, ou nos distribuidores Ford que proporcionarão atendimento personalizado aos clientes. O primeiro lote tem número limitado de unidades. O Ford Mustang GT Premium custará R$ 299.990.

O  Mustang, na versão topo de linha GT Premium, traz o motor V8 5.0 de 466 cv que atua com a transmissão automática de 10 velocidades e pacote de alta performance. No pacote alta performance, a troca sequencial de marchas pode ser feira por aletas atrás do volante. Para a confirmação da reserva é necessário o pagamento de um sinal correspondente a 10% do valor do carro.  A previsão de entrega das primeiras unidades aos proprietários será no  final do mês de março de 2018. Todo o processo de compra do Mustang é personalizado. Atendentes exclusivos orientarão o cliente em todos os passos, desde os detalhes de configuração do produto até as condições de pagamento.

Considerado o melhor Mustang de todos os tempos, a nova geração traz um visual ainda mais ousado. Faróis e lanternas de LED,  assinatura de três barras e a frente rebaixada com saídas de ar no capô reforçam o estilo. As rodas de 19 polegadas tem acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro realçam a esportividade. As luzes de cortesia nos retrovisores projetam o ícone do cavalo no chão. 
No interior, o painel digital de 12 polegadas é configurável. O acesso é por aproximação e a partida por botão. Farol alto automático e soleiras iluminadas, o Mustang 2018 conta com avançadas tecnologias de assistência à condução. (Fonte: GaúchaZH)


Nenhum comentário:

Postar um comentário