Creluz

20200605

Trabalhos e obras seguem em ritmo acelerado em Pinhal



A Administração Municipal de Pinhal segue com os trabalhos em ritmo acelerado em várias frentes, destacando que estão sendo tomadas todas as precauções e cuidados para a prevenção do novo Coronavírus, inclusive com o uso obrigatório de máscaras por todos os servidores.

Os trabalhos acontecem no interior e na cidade demandando de uma grande mobilização para o atendimento das necessidades dos munícipes. Na Linha Santo Antônio, estão sendo executadas três terraplenagens, duas para casas e uma para aviário. Já na Linha Tres, está sendo executada uma terraplanagem para pocilga, somando com mais outras seis que estão em andamento no município.

A Administração Municipal também trabalha na abertura de uma rua ligando a RS 323, em frente ao Distrito Industrial até a subestação Pinhal Augusto Moro da Creluz, que está sendo construída na Linha Pitol.

No que tange a novas edificações, os esforços da Administração Municipal estão concentrados na construção da nova sede do Cras que está em andamento, em estágio avançado, além de reforma e melhoria no berçário empresarial e uma nova ampliação na Escola Municipal Reinaldo Galera, já inclusive concluída.

O Centro Administrativo também passa por ampliação, além de obras de revestimento na parte interna da Unidade Básica de Saúde. A Administração Municipal também realiza melhorias no perímetro urbano com a implantação de passeio com pavers e implantação de cobertura para abrigo de veículos no Parque de Máquinas. Também receberam investimentos e melhorias a Praça da Escola de Educação Infantil, Pre Escola, e do Bairro Cohab 1.

Ainda estão sendo realizados trabalhos de modernização, melhorias e harmonização nos pórticos, nas duas entradas da Cidade com ajardinamento. Em meio a todas estas obras o Parque de Máquinas recebeu um reforço importante; a aquisição de mais uma escavadeira hidráulica sobre esteiras.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari agradece a toda a equipe pelo empenho para o bom andamento das ações em favor da comunidade Pinhalense, e lembra que mesmo neste momento difícil, os trabalhos andam em ritmo acelerado no Município. (Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário