Creluz

20191218

CUFA/FW FIRMA PARCERIA COM CPFL ENERGIA PARA DESENVOLVER PROJETOS SOCIAIS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM 2020 NO RIO GRANDE DO SUL


A última sexta-feira, 13, foi marcada por agenda do Coordenador da CUFA/FW, Junior Torres, na sede da empresa CPFL Energia, em Campinas/SP.
Na ocasião, Junior reuniu-se com Camila Mazi Dacome, Analista de Gestão de Recursos Incentivados do Instituto CPFL, além do Diretor de Relações Institucionais da empresa, Sebastião Arcanjo, onde firmou parceria para o desenvolvimento de projetos no ano sociais para crianças e adolescentes no ano de 2020 em municípios da região, os quais terão o intuito de promover o desenvolvimento social através do esporte, da cultura e de capacitações.
Sobre a CPFL Energia
Com mais de 100 anos de história, a CPFL Energia é uma empresa com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, é considerada uma das maiores no setor elétrico brasileiro. Sozinha, leva energia a 9,6 milhões de clientes, além de estar entre as líderes no segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: com atuação em fontes hidrelétricas, solar, eólica e biomassa.
Sobre a CUFA/FW
Abrangendo, atualmente, 10 municípios, tanto no RS quanto em SC, a CUFA/FW é responsável por promover milhares de atendimentos semanais com oficinas culturais, esportivas e cursos de capacitação profissional, atendendo desde crianças até idosos com suas mais diversas atividades.
Inaugurou, em 16/12/2018, o primeiro Centro Cultural do município de Frederico Westphalen, o mesmo que poderá tornar-se Patrimônio Cultural do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário