Creluz

20191219

Coordenador da Cufa/FW participa de lançamento da taça das favelas RS na RBS TV



A manhã desta quinta-feira, 19, foi marcada pelo lançamento da Taça das Favelas RS, competição tradicionalmente realizada pela CUFA em grandes capitais que acontecerá, também, no Estado em 2020. O evento ocorreu nas dependências da RBS TV em Porto Alegre/RS.
A fim de viabilizar a competição, a CUFA RS elaborou um projeto aprovado pelo Pró-Esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, na última semana, acontecerá em diversos municípios do Rio Grande do Sul.
O coordenador da CUFA/FW, Roberto Torres Junior, esteve na capital gaúcha, onde participou do lançamento do projeto acompanhado do Secretário de Estado Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini, Secretário de Estado do Esporte e Lazer, João Derly, Secretária de Estado da Cultura, Beatriz Araújo, Diretor do Departamento de Políticas para a Juventude do Estado, Álvaro Lottermann, além de Manoel Soares, coordenador da CUFA RS e repórter da TV Globo.
Além de participar do lançamento do projeto na RBS TV, Junior Torres é o responsável técnico pela proposta a ser desenvolvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário