Creluz

20191129

Sarandi leva as duas categorias no Festival de Música da Amzop


Da mesma forma que procura fortalecer o municipalismo através de ações coletivas, as quais miram a região como um todo, a Amzop também fomenta a integração dos seus associados, quer seja nas práticas esportivas e, agora também, em ações culturais.

Para isso é que foi idealizado o 1º Festival de Música da Amzop, que ao longo dos últimos meses realizou seletivas dentro dos municípios, elas que apontaram os representantes para a grande final da última sexta-feira, dia 22, no Clube Brasil em Ronda Alta.

Caravanas compostas por torcida organizadas oriundas de vários municípios da região foram ao local da grande final, como forma de prestigiar os concorrentes, mas também energizando os seus representantes.

O prefeito Gilmar da Silva, que preside a Associação agora em 2019, disse que a região é a que mais cresce num comparativo com as demais regiões do Estado, apesar de algumas dificuldades que ainda precisam serem superadas. Sobre o Festival, o presidente afirmou que ele dá a oportunidade para que novos talentos surjam, além do que aproxima as comunidades. Vê como necessário que cada vez mais os aspectos culturais sejam evidenciados, pois isso também ajuda no crescimento dos municípios e na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Em seguida falou também o prefeito Gasparetto, do município anfitrião, que agradeceu a oportunidade de Ronda Alta sediar a grande final, tendo a certeza de que, para os próximos anos, o número de participantes será ainda maior em razão da seriedade com que o evento foi conduzido.

A orquestra de Ronda Alta fez uma bela apresentação, a qual precedeu as apresentações pelos candidatos.

O resultado final foi este:

Categoria Kids 1º lugar: Michaely Borges Ecker - Sarandi 2º lugar: Eduarda Donida Lunardi - Rondinha 3º lugar: Caroline Boni - Barra Funda 4º lugar: Gustavo Puton - Liberato Salzano 5º lugar: Lara Antoniazzi Alba - Constantina Categoria dulto livre: 1º lugar: Graciela Thaís Baccin - Sarandi 2º lugar: Gabrieli e Julia Grando - Ronda Alta 3º lugar: Rodrigo Gonçalves - Palmeira das Missões 4º lugar: Rosenara dos Santos Machado - Rondinha 5º lugar: João Basílio e Leonel - Barra Funda
(AMZOP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário