Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Rio Grande do Sul registra seis mortes no trânsito durante domingo de Páscoa

Colisão frontal em Vitória das Missões deixou três pessoas mortas 

O domingo de Páscoa registrou seis mortes nas estradas do Rio Grande do Sul. O último óbito confirmado foi de um idoso de 89 anos que acidentou-se em Vitória das Missões, onde dois carros – um Sandero e um Ka – colidiram frontalmente e ainda causaram a morte de uma criança de 11 anos e uma jovem de 20.
O motorista do Sandero, de 20 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Santo Ângelo. Ele está em estado estável. As vítimas eram seu irmão e sua namorada. O idoso dirigia o Ford Ka e ficou gravemente ferido. Ele não resistiu e faleceu no hospital por volta das 17h. 
Colisão com árvore
A aquaplanagem e saída de pista de um Chevrolet Cobalt, com placas de Brasília, provocou duas mortes pela manhã no km 54 da BR 386, em Seberi. O veículo chocou-se contra árvores fora da estrada. 
As vítimas fatais foram o presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul e também do Sindicato dos Municipários de Palmitinho, Marino da Silva, e o presidente do Sindicato dos Municipários de Redentora, José Carlos Lagger. Uma mulher ficou gravemente ferida, sendo socorrida e levada ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. 
Colisão com caminhão
Em São Luiz Gonzaga, um acidente durante a madrugada causou a morte de uma mulher no km 565,2 da BR 295. A vítima foi a agente municipal de trânsito da cidade, identificada como Carla Janaína Gonçalves Trindade, 36 anos. Ela conduzia um Chevrolet Celta. 
O veículo colidiu frontalmente em um caminhão tanque Mercedes-Benz, de uma cooperativa de leite, no trecho da rodovia. Ela chegou a ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu aos graves ferimentos.  O caminhoneiro, de 40 anos, não ficou ferido. 
Ambos veículos ficaram fora da pista após o impacto da batida. A PRF foi acionada e a Brigada Miitar prestou apoio na ocorrência. (Fonte: Correio do Povo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário