Creluz

20190422

PM recusa suborno de 8 mil reais



Na tarde deste domingo (21/04), por volta das 16h00min, durante custódia de seis presos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, os Policiais Militares do 24°BPM SD FIGUEIREDO e SD ARCÊNIO, organizavam os presos para irem ao banheiro de forma ordenada um a um, momento em que o preso A.L.S.P acompanhado do SD ARCÊNIO foi ao banheiro e no caminho ofereceu 8 mil reais para que o Policial o deixasse fugir, de imediato o preso foi realocado na cela, sendo o fato comunicado pelo SD ARCÊNIO em ocorrência Policial.

Há 2 anos e 5 meses nas fileiras da Brigada Militar, o SD Arcênio, diz que nesta data em que comemoramos o dia do POLICIAL MILITAR, não pretende apenas ser lembrado por este fato, espera que isso sirva de "lição de honestidade, honra, de integridade moral". O PM também diz que não se considera herói, pois quando aparece um exemplo positivo, o Policial fica grato de mostrar a sociedade de que a minoria não vence.

A.L.S.P foi preso por Policiais Militares do 24°BPM, em 20 de Abril de 2019, por volta das 03h00min, na Rua Barão do Cerro Largo, Bairro Intersul em Alvorada. Na ocasião foi preso juntamente com um menor de 17 anos de idade, por Porte Ilegal de Arma de fogo, Posse Irregular de Munição de Calibre Restrito, Apreensão de Objeto e Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: Comunicação Social do 24° Batalhão de Polícia Militar - Alvorada RS Texto: SD ALBARELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário