Creluz

20190223

Empresa encarregada por formatura de acadêmicos da URI desaparece



O registro de um boletim de ocorrência policial foi feito pelo Presidente da Comissão Acadêmica do curso de Psicologia da URI Santo Ângelo contra uma empresa encarregada pela organização de eventos pertinentes a formatura dos estudantes.

De acordo com o BO o diretor da empresa esteve junto a Universidade no ano de 2017 quando a mesma teria sido contratada pelo valor de R$ 106 mil reais, e ficaria encarregada pela organização da formatura que ocorre em 2020.



Na data de registro do boletim na delegacia de polícia, o Presidente da Comissão Acadêmica do curso de Psicologia da URI Santo Ângelo recebeu uma ligação de uma funcionária da empresa, informando que ao chegar para trabalhar as portas se encontravam fechadas, e que de acordo com testemunhas no dia anterior os diretores teriam carregado com todos os moveis do local.



De acordo com as autoridades de segurança publica de Frederico, vários boletins estão sendo registrados por universitários de outras instituições, inclusive de Santa Catarina.



Conforme a Polícia Civil de FW, mais de 20 registros de ocorrência foram confeccionados na delegacia, contra a empresa de formaturas. O caso será investigado, a príncipio, como estelionato. (Postado por Paulo Marques /Fonte: Rádio Cidade SA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário