Creluz

20190109

Vice-prefeito assume o poder executivo em Pinhal

Durante o mês de janeiro o Poder Executivo Municipal de Pinhal está sob o comando do vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, em exercício, na ausência do prefeito Edmilson Pedro Pelizari que está em férias.

Luiz Carlos está dando continuidade as ações da Administração Municipal, seguindo o planejamento elaborado em conjunto com a equipe administrativa. O vice-prefeito destaca ainda o clima de harmonia existente no Poder Público Municipal o que favorece o bom andamento dos trabalhos.

Quanto ao ano de 2019, o gestor destaca a continuidade dos investimentos fortes em área vitais como educação, saúde, infraestrutura e agricultura. “Nosso objetivo é fazer uma gestão eficiente desde o primeiro dia do ano para que possamos chegar lá no final com muitas realizações”.

O prefeito em exercício destaca ainda, a entrega de uma importante obra que acontece neste domingo 13: a ampliação da sede da Comunidade de Baixo Xaxim, com a construção da cancha de bocha, banheiros, churrasqueira, praça infantil e trabalhos de jardinagem.

“Esperamos com estes investimentos, melhorando as sedes das comunidades no interior, motivar ainda mais as famílias a permanecer no campo com mais qualidade de vida e com um bom local para a realização dos eventos e encontros das comunidades”, resume Luiz Carlos. (Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário