Creluz

20181101

Veículo com placa de Frederico Westphalen se envolve em acidente em Coronel Bicaco

Por volta das 18 horas desta quinta-feira (01/11) um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na BR 468, perto da Localidade de Galpões em Coronel Bicaco.

Estiveram envolvidos no acidente um veículo Chevrolet Astra com placas de Catuípe e um Chevrolet Celta emplacado em Frederico Westphalen e resultou em seis pessoas feridas.

No Astra viajavam duas pessoas e no Celta estavam 4 pessoas sendo uma criança, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) base de Redentora, ambulância do Município de Coronel Bicaco e o Corpo de Bombeiros de Três Passos auxiliaram no socorro e transporte dos acidentados.

As pessoas feridas que estavam no Astra foram levadas para o Hospital de Palmeira das Missões e os quatro ocupantes do Celta foram socorridas para o Hospital de Caridade de Tenente Portela.

O trânsito ficou interrompido por cerca de duas horas e a Brigada Militar guarnição de Coronel Bicaco controlou o fluxo de veículos no local.

De acordo com informações da PRF os ocupantes do Celta não resistiram os ferimentos e faleceram no Hospital de Tenente Portela.(Fonte: Observador Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário