Creluz

20181101

Agricultor reage a assalto, fere criminoso e acaba baleado em Ametista do Sul

Imagem: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (01/11), um assalto a mão armada ocorreu em uma residência em Ametista do Sul. O crime ocorreu na localidade da Linha Sangão na zona rural do município.

Segundo informações, por volta dos 9h dois indivíduos armados, um encapuzado e o outro usando capacete renderam um agricultor de 66 anos, com armas em punho os criminosos exigiram que fosse entregue dinheiro.

O agricultor reagiu e feriu um dos assaltantes com um facão na altura do pescoço. Na confusão os criminosos dispararam contra o agricultor cinco tiros, três acertaram a vítima. Além do agricultor, estavam na casa a sua mãe de 82 anos e sua sogra de 86 anos, uma delas acabou sendo atingida com uma coronhada.

Os criminosos fugiram do local em uma motocicleta. O agricultor atingido pelos disparos foi socorrido ao hospital São Gabriel de Ametista do Sul e posterior transferido par Frederico Westphalen. Os disparos atingiram o agricultor de raspão, ele não corre risco de morte.


Ainda não há confirmação se algo foi levado de dentro da residência. A Polícia Civil investiga o caso.  (Fonte: In Foco RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário