Por muito pouco não ocorre uma tragédia. Uma criança de dois anos sentada no parapeito de uma janela de um prédio, localizado no calçadão, mobilizou Bombeiros e Brigada Militar, no final desta tarde(3) em Alegrete.
O menino estava apenas de fralda, chorando, sentado na janela no terceiro andar. Vizinhos do prédio perceberam que a criança estava no local e se mobilizaram. Eles imediatamente acionaram a Brigada Militar e os Bombeiros, pois a porta de acesso ao apartamento estava trancada. O pânico diante do risco iminente de que o menino poderia cair, tomou conta de todos que ali estavam. Porém, no momento em que a Brigada Militar, através do GOE, chegou no endereço, o pai do menino entrou correndo e resgatou a criança.
Testemunhas disseram que o homem é militar e está a pouco tempo na cidade. Depois que o menino já estava seguro e a situação ficou mais tranquila, o pai foi conduzido à Delegacia de Polícia pela Brigada Militar. Conforme informações, o relato do militar foi de que ele e a esposa foram no supermercado, próximo ao prédio. A criança estaria dormindo e ele pediu para que uma senhora, que faz limpeza, observar se o menino acordasse. Na DP, o registro foi realizado como abandono de incapaz.
Não foram repassados mais detalhes da ocorrência. (Fonte: Alegrete Tudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário