Creluz

20181104

Criança de 2 anos na janela, no terceiro andar de prédio, deixa vizinhos em pânico em Alegrete

Por muito pouco não ocorre uma tragédia. Uma criança de dois anos sentada no parapeito de uma janela de um prédio, localizado no calçadão, mobilizou Bombeiros e Brigada Militar, no final desta tarde(3) em Alegrete.
O menino estava apenas de fralda, chorando, sentado na janela no terceiro andar.  Vizinhos do prédio perceberam que a criança estava no local e se mobilizaram. Eles imediatamente acionaram a Brigada Militar e os Bombeiros, pois a porta de acesso ao apartamento estava trancada. O pânico diante do risco iminente de que o menino poderia cair, tomou conta de todos que ali estavam. Porém, no momento em que a Brigada Militar, através do GOE, chegou no endereço, o pai do menino entrou correndo e resgatou a criança.

Testemunhas disseram que o homem é militar e está a pouco tempo na cidade. Depois que o menino já estava seguro e a situação ficou mais tranquila, o pai foi conduzido à Delegacia de Polícia pela Brigada Militar. Conforme informações, o relato do militar foi de que ele e a esposa foram no supermercado, próximo ao prédio. A criança estaria dormindo e ele pediu para que uma senhora, que faz limpeza, observar se o menino acordasse.  Na DP, o registro foi realizado como abandono de incapaz.
Não foram  repassados mais detalhes da ocorrência. (Fonte: Alegrete Tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário