Creluz

20181107

Corpo encontrado no Rio Uruguai é identificado por familiares

Após intensivo trabalho de divulgação da Polícia Civil de Itapiranga/SC e efetiva colaboração dos veículos de imprensa, a Polícia Civil e Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Sul, repassou à Polícia Civil da cidade de Itapiranga, o desaparecimento de um homem na cidade de Sagrada Família-RS, ocasião em que várias características como cor de cabelo, idade e vestes se assemelhavam com o corpo encontrado ás margens do Rio Uruguai.

Assim, na data de 5 de novembro de 2018, na cidade de Itapiranga, familiares da pessoa desaparecida, estiveram no Instituto Médico Legal da cidade da cidade de São Miguel do Oeste e reconheceram o corpo encontrado como sendo Asdrovaldi Ávila de Souza, de 19 anos, natural de Palmeira da Missões-RS e morador da cidade de Sagrada Família-RS.

Até o momento, obtivemos a informação de que o rapaz havia sido visto pela última vez na data de 28 de outubro do corrente ano, na parte da noite, na área central da cidade de Sagrada Família-RS, o qual trajava camiseta listrada, calça jeans e tênis de cor branca, vestes idênticas as que estavam no corpo encontrado no Rio Uruguai.

Conforme  declaração de óbito emitida pelo IML, a causa da morte de Asdrovaldi, foi ferimento por arma branca (faca) com perfuração do coração.

Como os fatos ocorreram na cidade de Sagrada Família-RS, as circunstâncias dos fatos que culminaram com a morte de Asdrovaldi será investigada por aquela delegacia do RS, que inclusive irá apurar os motivos da sua prática.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do DPCO/FRON de Itapiranga vem colaborando com as investigações realizadas com as investigações encetadas pela Polícia Civil de Jaboticaba - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário