Creluz

20181021

“Mana venha me ajudar to por morto” relatou ao telefone motorista após acidente em Santo Augusto

Um acidente na ERS 155, na altura do km 42, envolvendo uma camioneta emplacada em Nova Ramada ocorreu na madrugada deste domingo (21) por volta das 4h30min.
Conforme informações o motorista de uma camionete Ford F250 emplacada em Nova Ramada, transitava no sentido Ijui-Santo Augusto, quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma Parada de ônibus e após em uma árvore na beira da pista.

No veículo estava o condutor Fabiano Costa e passageiro Tarcísio Mafalda, que foram socorridos.

Fabiana Costa, irmã do motorista Fabiano fez o seguinte relato: (Deixo meu telefone carregado todo dia, pois sempre acho que alguém possa precisar de mim, e hoje uma ligação do mano, não sei dizer se era 04;30 ou 05;30h devido esse horário.
“Mana me acidentei com o Tarcísio aqui nos Grim e to ficando sem bateria, Mana venha me ajudar to por morto” e telefone se desliga, uma das piores ligação, medo, angústia, aflição, nervosismo mas minha FÉ foi maior, pedia na estrada a DEUS e a NOSSA SENHORA APARECIDA que o pior não aconteça. Chego lá e me deparo com a camioneta destruída e não vejo eles, mais a frente Tarcísio todo ensanguentado e o Mano deitado com a cara cheia de sangue…… tu não sabe se chora ou se dá força, gente é uma sensação muito ruim. Mas tamo aí que vá os anéis e fique os dedos, o importante é ficarem bem e junto a nós.) relatou ela.

Segundo os familiares, Fabiano Costa, motorista, quebrou o braço direito e três dedos do pé. Já o caroneiro Tarcísio Mafalda não teve ferimentos aparentemente graves, porém ainda sente dores no corpo. Ambos passam bem.
A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto compareceu no local para os trâmites legais. (Fonte: Santo Augusto Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário