Creluz

20181022

Creluz reúne associados e entrega investimentos em Ametista do Sul


Na noite da última quarta 17, o Grupo Creluz reuniu mais de 800 associados no Salão Paroquial de Ametista do Sul, em mais uma assembleia municipal com a apresentação das principais ações promovidas na geração e distribuição de energia, com compromisso social e ambiental.
O presidente Elemar Battisti, apresentou aos associados e a comunidade dados gerais da cooperativa; como faturamento, situação patrimonial, lucratividade, rentabilidade, índices de liquidez, estrutura geral, valores investidos pela empresa nos últimos meses, tecnologias implantadas no sistema elétrico, bem como uma projeção sobre o comportamento do setor elétrico para o futuro.
Um dos dados que mais chamou a atenção dos associados na apresentação, foram os investimentos efetuados pela Cooperativa nos últimos anos em Ametista do Sul. Em 2016 foram mais de 806,3 mil Reais, em 2017 cerca de 906,5 mil. Já em 2018 o montante até 30 de setembro, superava a marca de um milhão de Reais.
Battisti lembra que os investimentos contemplam ligações de energia para garimpos, suinocultura, avicultura, indústria, bovinocultura leiteira, fruticultura, poços artesianos, irrigação de pastagens e parreirais, iluminação pública, além de outras atividades que geram emprego, renda e arrecadação para o Município.
“Estas cifras em Ametista do Sul representam bem o que temos feito nos 36 municípios da nossa área de atuação, procurando favorecer o desenvolvimento econômico e social, apoiando o crescimento dos nossos associados nos mais diversos segmentos da economia, ” salienta Elemar Battisti.
Um grande número de lideranças e autoridades marcaram presença no evento representando os poderes públicos, igrejas, entidades sindicais e associações. A Câmara Municipal de Vereadores, através do seu presidente Laury Ribeiro, entregou em mãos ao presidente do Grupo Creluz um ofício de agradecimento pelos investimentos efetuados no município.
Em seu pronunciamento o prefeito Gilmar da Silva destacou que a Creluz ajuda mais o Município que os governos nas esferas estadual e federal, tamanha é a contribuição destinada pela Cooperativa a comunidade ametistense. ( Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário