Creluz

20181001

Festival Municipal Estudantil da Canção acontece em Erval Seco

Acontece no dia 5 de outubro em Erval Seco a trigésima quinta edição do Festival Municipal Estudantil da Canção de Erval Seco.

O evento será realizado no pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana e reúne talentos das escolas municipais, estaduais e categoria especial (Ensino Médio, Eja e Universitários) com o objetivo de oportunizar espaço de demostrar através da música o potencial artístico do município e ainda estimular novos talentos locais integrando crianças e jovens em torno de expressão musical.

O festival possui três categorias: Infantil (06 á 12 anos), Juvenil (13 á 16 anos) e categoria Especial (estudantes do ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Universidades acima de 17 anos) onde serão premiados os cinco melhores colocados de cada categoria com valores em dinheiro.

Os calouros terão direito a realizar um ensaio musical durante a tarde no dia do festival e serão acompanhados pela Banda Cosmo Express, grupo musical conhecido pelo vasto repertório de musicas arrastando multidões.

O festival é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Erval Seco. (Fonte: A.I Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário