Creluz

20181001

Administração de Pinhal investe em melhorias na vias do interior



A administração de Pinhal através da secretaria municipal de obras e serviços públicos nesta sexta-feira 28, ampliou duas galerias com a colocação de mais duas galerias de dois metros quadrados em cada comunidade, totalizando quatro galerias.

Cada galeria pesa 4.5 toneladas, com um custo em torno de R$ 2 mil e foram adquiridas através de pregão eletrônico, a empresa vencedora do processo licitatório e da cidade de Maravilha Santa Catarina.

Os serviços foram realizados pela própria equipe do município que contou com o apoio da Creluz, que disponibilizou uma carreta munck para a implantação das galerias no leito da Sanga.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari, destaca que a ampliação se fazia necessária em função do tamanha das máquinas agrícolas que tem aumentado o que dificultava a passagem das mesmas nessas galerias.

Segundo o gestor outras galerias ainda deverão ser ampliadas dentro de um planejamento da Administração Municipal, que não tem medido esforços para melhorar a malha viária do município.

“Estamos fazendo a nossa parte para que nossa comunidade tenha as condições de produzir e melhorar a qualidade de vida. Ações simples, mas de suma importância para o crescimento de nosso município e a valorização das pessoas”, resume Pelizari. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)




Nenhum comentário:

Postar um comentário