Creluz

20180914

Creluz reconhece atuação da Suinocultura Acadrolli

O presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, visitou na última semana a sede da Suinocultura Acadrolli em Rodeio Bonito, as margens da RS 587, junto a moderna fábrica de ração recentemente construída. Na ocasião Battisti foi recebido pelo proprietário, Sady José Acadrolli.

Acompanhado de sua esposa, Maria Ângela Acadrolli, o empresário e ex-prefeito de Rodeio Bonito, recebeu do presidente da Creluz uma placa em homenagem aos 70 anos de história e atuação da empresa, fundada em 1948, pelo seu pai José André Acadrolli e irmãos.

Sady, agradeceu em nome da empresa e da família a homenagem, e destacou a importância da parceria da Creluz disponibilizando toda a estrutura necessária para levar a energia para as novas granjas, contribuindo para a viabilidade e o crescimento da atividade.

“Atualmente, através do sistema de produção integrada, a suinocultura tem sido uma importante fonte de renda e geração de emprego para as pequenas e médias propriedades rurais, contribuindo decisivamente para a permanecia de muitas famílias no campo, promovendo a sucessão familiar rural”, destaca o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.

Battisti, lembra ainda que a Cooperativa recebe muitos pedidos para a implantação de redes e na medida do possível tenta ajudar todos os associados que queiram crescer, afinal, isso também impulsiona o crescimento da região em atividades como a suinocultura, avicultura, bovinocultura leiteira, fruticultura, garimpos, grãos, indústria e comércio.

“Na atualidade a suinocultura representa a maior fonte de arrecadação para muitos municípios, consequentemente com muitas propriedades viabilizadas através da atuação da Suinocultura Acadrolli, constituída inicialmente pelo visionário José Acadrolli e tendo continuidade com o Sady e sua família”, finaliza Battisti. (Edevaldo Stacke/Ascom Creluz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário