Creluz

20180905

Acidente com ambulância do Samu de Seberi na BR 386

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Avançado de Seberi se acidentou na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, por volta das 22h30 dessa terça-feira, 4 de setembro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo colidiu em uma roda de caminhão e saiu da pista. Agentes orientaram o trânsito no trecho. Apesar do susto, ninguém ficou ferido em razão do acidente. Estavam a bordo, três socorristas e um detento esfaqueado por outro preso após um desentendimento no fim da tarde no Presídio Estadual de Iraí, que era transportado para Passo Fundo.
Foram registrados somente danos na ambulância, encaminhada para conserto.
Segundo esfaqueamento na cadeia
Dois detentos foram vítimas de esfaqueamento recentemente no Presídio Estadual de Iraí. Os casos estão sob investigação da Polícia Civil.
O primeiro, no mês passado, foi ferido com golpes de estoque, um tipo de faca artesanal feita com pedaços de ferro retirados de janelas, por exemplo. O preso apontado como autor foi transferido de unidade e ainda deve ser ouvido enquanto a polícia busca esclarecer a motivação da tentativa de homicídio, disse o delegado Ercilio Carletti.
O mais recente ocorreu no fim da tarde de ontem. A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informou que está apurando os fatos, que os casos não têm relação e que os responsáveis vão responder procedimento administrativo disciplinar. O preso transferido para um hospital de Passo Fundo não corre risco de morrer.(Fonte: Cristiane Luza  

Nenhum comentário:

Postar um comentário