Creluz

20180707

Emater - Avisos da Semana

Lembramos novamente aos produtores que precisam fazer projetos de custeio agrícola pedimos que revisem suas análises de solo lembrando que a análise química tem validade de dois anos e a física de 10 anos. No entanto em caso de necessidade de fazer uma nova análise favor trazer cópia da matrícula para que possamos registrar os dados da propriedade corretamente, pois em caso de erro não se pode fazer alteração dos mesmos. As amostras de solo são levadas ao laboratório nas quintas-feiras de manhã.

________________________________________________________

Comunicamos a comunidade de Linha Barra Funda que o curso de capas de térmicas em parceria com o Programa Sicredi Mulher será no dia 12 de julho, na quinta-feira às 13:30hs, na residência da senhora Elida Dalla Nora. Levar tesoura, linha branca, 1 terço de dezena, R$ 5,00 e máquina de costura de mesa quem tiver.

Comunicamos o Grupo de mulheres da comunidade da Linha Caracol, Anja da Guarda e Mico que no dia 11, próxima quarta feira faremos uma demonstração de Limpeza e desinfecção da caixa d’água, as 14 hs na residência da Senhora Silvia Vargas da Silva.

_______________________________________________________

A Emater está promovendo uma Campanha Regional Produza Alimentos e Colha Saúde!

Através desta campanha objetivamos melhorar a qualidade da alimentação das famílias mediante a produção de alimentos de forma saudável.

Incentivar os agricultores a produzir para o consumo alimentos saudáveis oriundos da propriedade rural.

Resgatar e oportunizar acesso a cultivares e espécies visando ampliar a diversidade de oferta de alimentos para o consumo familiar e para o mercado.

Através desta campanha estamos realizando encomendas de vários produtos, oportunizando assim aos nossos agricultores acesso a sementes e mudas certificadas, com qualidade, garantindo uma boa produtividade e a qualidade necessária para termos saúde.

Comunicamos a todas as pessoas que fizeram o pedido de semente de batatinha na Emater que a entrega já esta agendada para o dia 18 de julho.

Também estamos realizando encomendas de mudas de batata doce das variedades, Cuia, Amélia e Rubissol. As encomendas vão até 20 de julho e a previsão de chegada é final de agosto.

Atenção agricultores, o prazo para a liquidação de dívida ativa e parcelas do Crédito Fundiário, foi prorrogado para o dia 28 de dezembro 2018. Caso haja interesse dos beneficiários em liquidar as suas dívidas com o devido desconto, passar na Emater para impressão do boleto e encaminhamento dos documentos.

Atenção agricultores a baixo relacionados, deverão passar na Emater pegar os contratos e extratos que comprovam a liquidação da dívida com o FEAPER

- Felipe leonarzik- Linha Mazzon

- Jose Mario Liberalesso- Linha Barra Funda

- Volmir Buzzatto- Laj. Bonito

- Cirlei Schereiner da Costa- Linha Caracol

- Silvia Adriana Levulis- Lina Chico Domingos

- Mateus André Romitti- Linha Pessegueiro

- Miguel Pereira Vicente- Laj Bonito

- Anesio Natalino Ruchel- Linha Pinhal

- Igo Bins de Almeida- Linha Caracol

- José Oscar Cavalheiro- Linha Paraguassu

- Jones Kosloski- Linha Filipiaki

- Altair Antunes da Rosa- Linha São Sebastião

- Anita da Silva- Linha Paraguassu

- Claudecir do Nascimento- Linha Caracol

- Carlos Ferreira de Mello- Laj. Bonito

- Ivan Selong- Linha Nova

- Sadi de Souza- Laj. Bonito

- Armando Padoan de Araujo- Laj. Mico

- Elias Rodrigues da Silva- Linha São Sebastião

- Romiro do Nascimento Prado- Linha Piava

- Adilson Parcianello – Linha Oliveira

- Delibio Franco Galvão- Linha Mazzon

Estes agricultores estão sendo chamados para retirar contratos e extratos que comprovam a liquidação da dívida com o FEAPER

Nenhum comentário:

Postar um comentário