Creluz

20180619

Presidente do Legislativo Pinhalense cumpre agenda em Porto Alegre

Na última semana o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, vereador Antônio Loureiro Frighetto, esteve cumprindo várias agendas na Capital do Estado, acompanhado do assessor jurídico do Legislativo, Jeferson Dal Castel e da diretora do Projeto Vereador Mirim, Michele Maciskoski.

Em Porto Alegre, a comitiva esteve participando do 87º Seminário de Capacitação e Gestão Pública Contemporânea, promovido pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs). O evento aconteceu de 12 a 15 de junho no Auditório do Sindilojas, tratando sobre “Administração eficaz com responsabilidade Fiscal”.

Frighetto visitou ainda a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, onde também é promovido um projeto semelhante ao “vereador mirim”, além de comparecer na Assembleia Administrativa ao Gabinete do Deputado Edegar Pretto, para tratar sobre a frente parlamentar dos homens pelo fim da violência contra a mulher.

O presidente do Legislativo Pinhalense avaliou como muito positiva a viagem a Capital do Estado, destacando que o objetivo principal é a busca por conhecimento na área da gestão pública, além de angariar experiências positivas referente aos projetos desenvolvidos na Casa. (Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário