Creluz

20180619

Instagram testa recurso para o usuário controlar o tempo que passa no app

No mês passado, o Instagram passou a testar um recurso que informava o usuário quando ele já viu todas as publicações das últimas 48 horas. Agora, a plataforma está com uma nova ferramenta de controle de tempo.

Segundo informações do Mashable, o recurso, que ainda está em fase de testes, permite que o usuário determine um tempo de uso do aplicativo e seja notificado quando esse limite for atingido.

A função fará parte da área “usage insights”, onde os usuários serão capazes de verificar quanto tempo passa dentro da plataforma ao longo da semana e ajustar as configurações de lembretes diários de tempo liberado. Ainda não está claro quando o recurso será lançado oficialmente, mas ele já faz parte do código do aplicativo para a versão Android.

Embora o Instagram não tenha confirmado essas ferramentas, o CEO Kevin Systrom confirmou anteriormente que a empresa estava trabalhando em uma série de recursos destinados a ajudar os usuários a "entender como o tempo online impacta as pessoas". Fonte: Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário