Creluz

20180601

Leilões do DetranRS ofertam mais de 3,7 mil veículos e sucatas em junho

O DetranRS vai promover quatro grandes leilões em junho nas regiões Metropolitana, Noroeste e Serra. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 3.721 itens.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais ou judiciais, e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 6 acontece leilão em Alvorada, com 1.075 bens para arremate. Em Erechim, no dia 13, serão oferecidos 825 itens. Em Montenegro, no dia 20, serão ofertados 927 veículos e sucatas e em Caxias, no dia 27, serão leiloados 894 itens.

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas
A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS.

Calendário

O calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões pode ser conferido site do DetranRS – Serviços e Informações – Leilões Veículos. (Fonte: Ascom Detran-RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário