Creluz

20180509

Tradicional Festa do Leitão no Rolete acontece neste sábado em Pinhal

Neste sábado 12 de maio, acontece a tradicional Festa do Leitão no Rolete em Pinhal, encerrando a série de atividades promovidas em comemoração aos trinta anos do Município e que movimentaram a região.

O evento inicia as 19 horas e 30 minutos com degustação de produtos à base de carne suína e outros, logo após as 20 horas e 30 minutos deverá ser servido o jantar, cuja a atração principal é o leitão assado no rolete.

A festividade é promovida pela Associação Comercial, Industrial Agropecuária e Serviços de Pinhal (ACIASPI) com apoio dos Poderes Executivo e Legislativo e o patrocínio do Banrisul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A presidente da Aciaspi, Daniela Lorenzi, destaca que este já se tornou um evento de grande representatividade cultural também para a região, à medida que busca promover uma das atividades mais importantes para a economia do Estado, que é a suinocultura, através da divulgação do sabor e do valor nutritivo da carne suína.

Ainda durante a noite terá show com o cantor Léo Lima e Banda. O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes de Pinhal, recentemente reinaugurado. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário