Creluz

20180509

SGQ do Grupo Creluz realiza primeira análise de dados ciclo 2018

Na sexta-feira, 04 de maio de 2018, ocorreu na Sala de Reuniões da matriz da Creluz em Pinhal – RS, a primeira Análise de Dados Ciclo 2018 do Sistema de Gestão da Qualidade da Cooperativa. Participaram do evento o diretor de gestão de ativos, Eloy Luiz Guth, superintendente, Valdair Pedro Battisti, coordenador do SGQ, Fernando Fiorentin, gerente de recursos humanos, Douglas da Luz, além dos representantes dos departamentos da Cooperativa como por exemplo o gerente de regulamentação, Jamenson Guilherme Ozelame que é responsável pelas interações da Creluz e a ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica.

Na oportunidade, os colaboradores explanaram à Direção os indicadores de gestão, planos de ações, oportunidades de melhorias, possíveis não conformidades, além de sugestões e críticas construtivas. Na Creluz a Análise de Dados deve ocorrer de forma quadrimestral conforme prevê o Manual da Qualidade, que contempla todos os requisitos descritos na norma ABNT NBR ISO 9001. A Análise Crítica, ocorre de forma anual, posterior as Análises de Dados e a Auditoria Interna e anterior a Auditoria Externa que por sua vez dirá se a empresa continua ou não certificada pelos padrões internacionais de qualidade.

O Presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, destaca: “A integração e envolvimento do grupo de colaboradores com participação constante de diretores e supervisão das áreas de Recursos Humanos e Qualidade, tornam o processo mais participativo e produtivo, à medida que as pessoas se sentem inclusas, geram melhores resultados à organização e por consequência ao quadro social”.(Fonte: Edevaldo Stacke)





Nenhum comentário:

Postar um comentário