Creluz

20180515

Pinhal adquire veículo zero quilômetro para o transporte escolar

A Administração Municipal de Pinhal investe constantemente na renovação e modernização da sua frota de veículos e máquinas em todas as secretarias, não sendo diferente para a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto.

Ainda no começo deste ano, foram entregues para a Secretaria Municipal de Educação dois veículos zero quilometro, sendo um Fiat Fiorino e um Fiat Siena. A camionete Fiorino está sendo usada para a realização do transporte da merenda e outros produtos de manutenção e limpeza para as escolas, enquanto que o Siena está destinado para os deslocamentos necessários da equipe da Secretaria.

Agora na última semana, o Município de Pinhal finalizou o processo de aquisição de mais um micro-ônibus, também zero quilometro, para o transporte escolar. O veículo oferecerá mais conforto e segurança para o transporte de alunos da rede pública municipal de ensino. Esta aquisição foi efetuada com recursos próprios num montante de R$ 198.000,00.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari, destaca que aquisições deste porte com recursos próprios são possíveis devido a gestão eficiente que a Administração faz com o orçamento disponível nos cofres públicos, tendo uma folha salarial enxuta, priorizando investimentos voltados a população, beneficiando a coletividade.

“Além de realizarmos estes inúmeros investimentos que a comunidade está vendo e acompanhando, não deixamos de trabalhar um só dia, fazendo o atendimento em saúde, assistência social, educação, obras e agricultura, afinal, nosso objetivo principal é investir e valorizar as pessoas que vivem em nosso Município”, resume o gestor. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário