Creluz

20180430

Quatro indivíduos são presos por tráfico e corrupção de menores

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (30) na estação Rodoviária de Palmeira das Missões. A Brigada Militar efetuou a prisão dos indivíduos por volta das 03h50min.

Durante a abordagem foram localizados os seguintes produtos 3 tabletes grandes de maconha pesando 4.6 kg, 2 tabletes de maconha mais 04 buchas totalizando 400 gramas, 1 tablete de cocaína pesando 301 gramas, 1 tablete de Crack pesando 202 gramas, 5 celulares, 1 tablet, 1 moden, 1 Playstation 2 e R$ 144,00 em moeda corrente.

Todos os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia local, na presença do Conselho Tutelar, pois um dos indivíduos é "menor de idade", sendo que o auto de prisão em flagrante foi lavrado por tráfico de entorpecente e corrupção de menores, posterior foram encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. O menor foi entregue ao Conselho tutelar.

Com essa ocorrência o 39° BPM provoca um prejuízo de mais de R$ 50 mil para a "cadeia da droga" na região, e principalmente, evita que um grande número de famílias veja a "droga" entrando em seus lares e destruindo a vida de dezenas ou mesmo centenas de pessoas. (Fonte: Tribuna da Produção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário