Creluz

20180424

Casal morre eletrocutado no interior de Alpestre

Por volta das 12h desta ter-feira(24/04)  o casal Clério Mecca, (38 anos), e sua esposa Fabiane M. Mecca morreram eletrocutados,  o acidente ainda envolveu uma criança de aproximadamente 01 ano de idade, porém, a criança foi socorrida e no momento esta internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Alpestre.

De acordo com informações a tragédia aconteceu na propriedade da família, localizada na Comunidade de São Roque, no local havia um açude, o qual, a vítima tinha feito um cercado com 02 fios elétricos, para evitar que os animais chegassem até o açude, hoje quando Clério estava trabalhando no local, encostou-se, e acabou morrendo eletrocutado, sua esposa que estava com a criança na tentativa de ajudar, tentou socorrer o marido e também acabou falecendo.

 A criança foi encontrada pelo avô perto dos corpos e encaminhada até o hospital para atendimento, a mesma segue em estado de observação.

O Casal deixa a dois filhos, a criança de aproximadamente 1 ano, e um jovem de 16 anos. (Fonte:Rádio Comunitária Alpestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário