Creluz

20180307

Professores participam de teatro promovido pelo programa A União Faz a Vida em Frederico Westphalen

Com a finalidade de dar o ponta pé inicial no ano letivo 2018, o SICREDI através do programa A UNIÃO FAZ VIDA, proporcionou à 08 municípios que fazem parte do programa, uma peça teatral apresentada na noite de quinta-feira(01), em Frederico Westphalen.

 Com isso a Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco convidou todos os professores que fazem parte do programa para participar do momento realizado no auditório da URI, onde que puderam se emocionar e dar risadas ao assistir a peça teatral intitulada, Retrato: Revelando histórias.

 O teatro apresentado pelo grupo Luz E Cena, contou a história de vida de uma professora que se dedicava à educação e ao ofício do magistério. Ensinar, aprender e viver histórias, histórias de vida, histórias de transformação.

 Através de uma combinação de textos e músicas, o grupo destacou um conjunto de histórias vividas e reveladas pela professora Léia ao longo dos seus mais de 30 anos de atuação. Histórias de sala de aula, de refeitório, de biblioteca, pátio.....histórias de escola. (Fonte: ASCOM ERVAL SECO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário