Creluz

20180328

Palmeira das Missões - Presos indivíduos que praticavam furtos com bloqueadores de alarme

Fim de linha para o grupo especializado no furto de carros em Palmeira das Missões. O Pelotão Rodoviário Estadual de Palmeira das Missões efetuou no início da tarde de hoje (28) a prisão de quatro indivíduos.

Conforme o comando rodoviário, através de uma denúncia os policiais avistaram um veículo Gol que seguia sentido Novo Barreiro/Palmeira das Missões, quando foram abordados em frente a unidade policial, na ERS 569. Um deles saiu do veículo e tentou fugir a pé.

Com eles foram encontrados bloqueadores de sinal de alarme veicular. Foi por intermédio desses aparelhos que os ladrões conseguiram furtar pertences do interior dos automóveis estacionados na área central da cidade, como noticiamos recentemente através de imagens do circuito de câmeras de segurança.

Todos os envolvidos são de Passo Fundo. Além dos bloqueadores foram encontrados durante a revista foi encontrado a quantia de cinco mil dólares, 5 telefones celulares e 4 sacolas da Cacau show.

Após serem apresentados a Delegacia de Polícia eles foram encaminhados ao presidio estadual de Palmeira das Missões. A ação contou com o apoio da Brigada Militar. (Tribuna da Produção/Fotos: Divulgação/PRE/Palmeira das Missões)


Nenhum comentário:

Postar um comentário