Creluz

20180326

Idosa morre após veículo cair de uma ponte em Iraí

Uma idosa morreu após o veículo em que ela estava cair em uma barragem que funciona também como ponte na linha Corticeira, zona rural de Iraí, no Norte gaúcho. De acordo com o delegado de Polícia Civil Ercilio Carletti, foi nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 26 de março.
Populares avistaram uma roda nas águas do rio do Mel e o corpo da mulher, que ficou enroscado em galhos. Ela foi identificada como Orfila Maria Bertin, de 61 anos.
Informações preliminares dão conta de que a idosa ocupava o veículo com o filho, que estaria dirigindo, mas a polícia aguarda confirmação de familiares sobre o número de passageiros. Ambos são moradores do município. A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle da direção, o que fez com que o automóvel caísse diretamente no rio, já que não há estruturas de proteção no local, como guard-rail.
Bombeiros e Brigada Militar também atendem a ocorrência. Até o meio-dia, o carro ainda não havia sido removido e encontrava-se submerso. (Fonte: Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário