Grupo Creluz realiza assembleia geral ordinária

Mais uma vez com grande participação do seu quadro social, o Grupo Creluz realizou a sua assembleia geral ordinária, desta vez em Liberato Salzano, município que também faz parte da área de atuação da Cooperativa.

Em pouco mais de duas horas, os associados acompanharam a prestação de contas das atividades promovidas pela Creluz Geradora e a Creluz Distribuidora, relatórios, balanços e pareceres da auditoria externa e do conselho fiscal.

Durante a assembleia também aconteceu eleição e posse para o conselho fiscal. O auditor independente e sócio da Dickel e Maffi consultoria e auditoria de Porto Alegre, esteve presente na assembleia e destacou que os associados podem aprovar com tranquilidade os números apresentados pelo Grupo Creluz, pois os mesmos representam o equilíbrio e a solidez que a Cooperativa adquiriu ao longo dos últimos anos.

O prefeito de Liberato Salzano e atual presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção, Amzop, Gilson de Carli, comemorou o fato da assembleia estar sendo realizada em Liberato Salzano e destacou a parceria da Cooperativa na atuação pelo desenvolvimento regional.
“Tenho uma grande admiração pela atuação do Grupo Creluz, a forma de condução e a gestão executada pelo presidente Battisti, enxergando lá na frente e fazendo a diferença na atuação pela região, agradeço a confiança em mim depositada em nos ceder o projeto desta ponte que hoje está se tornando realidade”, destacou Gilson.

Para o ano de 2018, os associados aprovaram por unanimidade um investimento de R$ 386 mil em telecomunicações, provedor de internet e inclusão digital, valor oriundo das sobras da Creluz Geradora, já para os projetos de reforço de rede, trifaseamento, melhorias e manutenções o valor a ser investido será de R$ 1,6 milhão em 2018.

“Continuaremos atendendo as demandas dos nossos associados e fazendo o possível para incentivar o crescimento da região, viabilizando energia de qualidade para aviários, pocilgas, bovinocultura leiteira, fruticultura, garimpos comercio e indústria, entre outras atividades”, resumiu o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti. (Fonte: Edevaldo Stacke Ascom Creluz).


Comentários