Moda: Unidade Senac Frederico Westphalen promove curso de Modelagem Feminina em Tecido Plano

Segundo o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil), o Brasil é o quarto maior parque produtivo de confecção do mundo. Visto que a moda está presente no dia a dia das pessoas, é muito importante que existam profissionais capacitados no segmento. Ciente desta realidade, a Unidade Senac Frederico Westphalen está com inscrições abertas para o curso de Modelagem Feminina em Tecido Plano. As aulas iniciam 20 de fevereiro e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação apresenta conhecimentos para a construção e interpretação de moldes de peças básicas do vestuário feminino. Com carga horária de 60 horas, capacita para a aplicação de técnicas adequadas ao estilo escolhido ou criado pelo estilista.


Matrículas devem ser feitas na Unidade Senac Frederico Westphalen, localizada na Rua do Comércio, 1013. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3744-8193 ou através do site www.senacrs.com.br/frederico. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.(Fonte: Enfato/Imagem Ilustrativa:Moda e Moldes)

Comentários