Creluz

20180221

Erval Seco - Empossado novo Secretário da Administração e Coordenação Geral da Prefeitura Municipal

A manhã de terça-feira (20/02), foi marcada pela entrega de cargo do agora ex-secretário da Administração e Coordenação Geral da prefeitura municipal de Erval Seco, Arri Koch. No lugar de Arri assume a secretaria, Ederson Wink, comerciante do município que já atuava no setor de compras da prefeitura municipal, sendo um jovem de 33 anos que atuou à frente de várias entidades dentro do município.

Para o novo secretário, a partir deste instante o trabalho seguirá focado na comunidade ervalsequense. ‘‘ Seguiremos trabalhando em prol do município, dando assim continuidade a está ótima gestão que está em andamento’’. Éder ainda enfatizou que sempre estava dando suporte quando necessário a Administração em geral. ‘‘ Sempre fui participativo em todas as secretarias, ajudando quando era solicitado e aprendi muito neste um ano de vida pública, pra mim será um grande aprendizado na minha vida profissional’ ’destacou o novo secretário.

Arri Koch realizou o comunicado oficial de despedida, no gabinete do prefeito com a presença dos secretários municipais e também através de uma carta direcionada a todas as pessoas que trabalharam diretamente ou indiretamente. Na carta, que também foi enviado à Câmara de Vereadores, o professor de História agradece pela confiança depositada nele.

‘‘ A você prefeito Leonir, muito obrigado pela confiança depositada nesse velho professor. Você foi audaz ao me convidar para formar essa parceria que creio que deu bons ensinamentos para ambos. Sua humildade e sinceridade me comoveram muitas vezes. ’’ Assim escreveu Koch que dedicou 18 anos de sua vida nas atividades da administração pública, sendo também vereador e marcando a história de Erval Seco.


O prefeito municipal, Leonir Koche, agradeceu ao Arri pela condução dos trabalhos frente a principal Secretaria do município, durante um ano e um mês, sendo que deixou a sua marca e soube repassar a sua experiência na Administração pública aos demais servidores da prefeitura municipal de Erval Seco. (Fonte: ASCOM Erval Seco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário