Creluz

20180217

Contadora foi vista no local onde a caminhonete foi encontrada

Na manhã desta sexta-feira (16), o Delegado Regional Carlos de Anhaia Beuter juntamente com a Delegada de Palmeira das Missões, Cristiane Van Riel Santos, realizaram entrevista coletiva para prestar informações sobre o desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, que hoje completa 17 dias.

De acordo com Cristiane, o caso é prioridade para a delegacia de Palmeira das Missões. “Várias diligências estão sendo realizadas, inclusive segunda-feira (19) vamos receber reforço para apoiar na investigação. Estamos vasculhando a vida dela em âmbito pessoal e profissional, todas as informações são checadas. Só podemos descartar sequestro, já que ainda não aconteceu nenhum pedido de resgate. Fora isso, não podemos descartar nenhuma outra hipótese”, esclarece.

O delegado Carlos Beuter confirmou que Sandra foi vista estacionando a caminhonete na rua Rio Branco, esquina com a República, onde o veículo foi posteriormente localizado. E neste momento não foi vista nenhuma outra pessoa com ela. “A partir dali não se sabe o que aconteceu, pois não temos nenhuma testemunha que informe se ela entrou em um carro, se saiu a pé, se tinham outras pessoas”, acrescenta.

Na tarde desta sexta-feira (16), a equipe criminalística de Santo Ângelo realiza segunda perícia na caminhonete.



Entenda o caso

A contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, moradora de Boa Vista das Missões, foi vista pela última vez nas primeiras horas da manhã de terça-feira (30), em Palmeira das Missões. Imagens de câmeras mostram a contadora entrando e saindo do prédio onde funciona a Junta Comercial de Palmeira das Missões entre 8h15min e 8h38min, e prova testemunhal informa que Sandra foi vista ao lado de sua caminhonete na rua Rio Branco.

Sandra Mara Lovis Trentin tem quatro filhos e é casada com Paulo Ivan Landefeldt, presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões. A Polícia Civil segue com as investigações e disponibiliza um telefone para informações: (55) 3742-1180.(Fonte: Tribuna da Produção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário