Creluz

20171024

Tempo firme predomina em parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira

A terça-feira (24) será de tempo firme na maior parto do Estado. Com o predomínio de uma massa de ar seco, o tempo ficará ensolarado  no Rio Grande do Sul. As temperaturas sobem gradativamente tanto pela manhã quanto a tarde. Porém, no período da noite, novas áreas de instabilidade começam a avançar pelo oeste gaúcho, trazendo novamente a chuva.

Segundo previsão da Somar Meteorologia, essas precipitações estão associadas com a formação de um centro de baixa pressão atmosférica entre o norte da Argentina e o Paraguai. As pancadas chegam acompanhadas por descargas elétricas em cidades como Santo Ângelo e Uruguaiana.

A previsão para o RS é de mínima de 6°C, em Bom Jesus, e a máxima de 31°C, em Soledade. Os termômetros de Porto Alegre devem marcar mínima de 12°C e máxima de 26°C.

Para quarta-feira (25), o tempo começa a mudar. A nebulosidade se espalha por todos os municípios, e a chuva será de forma isolada. Na Região Metropolitana e na Serra, o dia ainda será de tempo firme. A tendência é de que as condições para precipitações e possíveis temporais se estendam até o fim de semana. (Fonte: Gaúcha ZH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário