Creluz

20171024

Município realiza concessão de uso do ginásio municipal de esportes

O Município de Taquaruçu do Sul, através do Setor de Licitações, realizou Concorrência Pública, a qual visava a concessão de uso de bem público, compreendendo a exploração dos serviços de Ecônomo do Ginásio Municipal de Esportes da Cidade, denominado "Mateus Albarello".

Da Licitação sagrou-se vencedora a empresa LOIVA ROSA – ME, a qual, a partir de 1º de novembro de 2017, será a responsável pela Administração e cuidados do Ginásio Municipal.

Pelo contrato assinado, a empresa poderá explorar comercialmente os serviços, dentre os quais, destacam-se: exploração dos horários de jogos; serviços de copa e cozinha; sala da churrasqueira, além de organizar e promover torneios nas mais diversas modalidades esportivas.

Em contrapartida, a empresa, ficará responsável pela limpeza, higiene, zelar pela conservação e preservação do patrimônio público, manter a ordem e disciplina, pagar parte das contas de água e de luz, além de ceder o Ginásio para o CMD, exposições, feiras, atividades culturais, sociais, esportivas e afins para o Município.

Segundo o Prefeito Valmir Luiz Menegat, “o Ginásio Municipal de Esportes merece total atenção e cuidados necessários para o bom funcionamento, sendo que a presente cedência visa economia de recursos públicos, frente que evitaremos gastos desnecessários com manutenções que vinham sendo efetuadas nos últimos anos e também visando incentivar a limpeza e cuidados necessários no referido espaço público, bem como melhor uso do mesmo para realizações de atividades esportivas, culturais e afins”. (Fonte: P.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário