Creluz

20171016

Preso em Porto Alegre homem condenado por estuprar criança de 9 ano na região de Ametista do Sul


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, na manhã desta segunda-feira (16.10.17), realizou uma ação em Porto Alegre, culminando com a prisão de M.L.S., 30 anos de idade.

O preso se encontrava na condição de procurado na região de Ametista do Sul, possuindo Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva cominando uma pena de 14 anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável. O crime foi cometido em 2013, tendo como vítima uma criança de 9 anos de idade, a qual teria sido abusada sexualmente pelo preso, irmão do padastro da vítima.

A ação se deu no bairro Agronomia, onde os policiais localizaram e prenderam o alvo que, após tomar conhecimento da expedição do Mandado de Prisão com sua condenação, em janeiro do presente ano, passou a esconder-se na casa de familiares.

O capturado foi conduzido ao DEIC para a realização das formalidades legais concernentes a sua captura, de onde seguirá ao sistema penitenciário.

Disque denúncia - 0800-510-2828

Whatsapp e Telegram - 51-98418-7814


Nenhum comentário:

Postar um comentário