Creluz

20171025

Ladrão devolve carro roubado em Blumenau com bilhete pedindo desculpas

Após ter o carro roubado na frente de casa quando saía para trabalhar, na manhã de segunda-feira (23), um morador de Blumenau, em Santa Catarina, foi avisado pelo vizinho, por volta do meio-dia de terça (24), de que o veículo havia sido devolvido e estava estacionado na rua.

O morador, que não teve a identidade divulgada, foi até o local e encontrou o seu carro, uma Saveiro branca, estacionado na rua. A chave estava na ignição e todas as ferramentas de trabalho, no lugar – faltava apenas um aparelho de GPS. 

Dentro do veículo, outra surpresa: dois bilhetes, escritos à caneta em um papel, diziam "carro errado" e "obrigado, Deus tem o melhor para você".

— Me falaram que isso aí é um em um milhão. Nunca imaginei que iriam devolver o carro inteiro, sem levar quase nada. Ainda mais depois do trauma de ser assaltado, com uma arma apontada na sua cabeça, na frente de casa — desabafou o dono do carro.

Ele comunicou a polícia sobre o caso e disse não saber o motivo do roubo e da devolução do veículo no dia seguinte. (Fonte: Gaúcha ZH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário