Creluz

20171024

Administração de Pinhal inaugura ginásio na Linha Zambiasi

Na manhã do último domingo 22, a Administração Municipal de Pinhal entregou oficialmente para a comunidade da Linha Zambiasi um novo ginásio com quadra poliesportiva, medindo 630 metros quadrados. Os atos inaugurais aconteceram no dia em que a Comunidade também promoveu grande festa.

O investimento na construção do novo ginásio ultrapassou a marca de meio milhão de Reais, sendo R$ 350 liberados através de emenda parlamentar do deputado Danrlei, ex-goleiro do Grêmio, hoje no
PSD. O deputado esteve representado nos atos inaugurais por seu chefe de gabinete, João Grando.

No mesmo ato o prefeito Edmilson Pedro Pelizari também assinou a ordem de serviço para a execução de obras em mais duas comunidades, na Linha Santo Antônio, pra a construção de quadra poliesportiva e adequação de estrutura já existente, e na Linha Baixo Xaxim construção de churrasqueira e cancha de bocha, com um investimento total de R$ 605 mil.

Em seu pronunciamento o prefeito agradeceu a atenção dos parlamentares que destinam recursos aos municípios, nesta ocasião em especial ao deputado Danrlei. O gestor destacou ainda outras obras que estão em andamento, como a reforma, ampliação e modernização do ginásio Municipal de Esportes e a construção de uma quadra esportiva com grama sintética.

Também se pronunciaram na solenidade o vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Claudiomiro Pelizari, João Grando, chefe de gabinete do deputado Danrlei, e o coordenador da comunidade, Valdecir Clemente. A benção ao empreendimento foi celebrada pelo padre Anderson Pelizari. (Fonte: Edevaldo Stacke/Fotos: Ana Alice Stacke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário