Creluz

20170329

Técnico do DNIT assiste acidente na BR 153 em Erechim

Mais um caminhão saiu da pista e tombou ao passar pelo trevo da BR 153, no acesso a Erechim pela rua Sidney Guerra. O acidente aconteceu pouco antes de 10h desta quarta-feira com um caminhão de SC que transportava uma carga de compensados.

Igual a tantos outros que já aconteceram no mesmo local, esse acidente tem um diferencial, segundo testemunhas: aconteceu na presença de um técnico do DNIT que estava no local verificando a posição exata para a instalação a de uma lombada eletrônica no trevo.

Segundo informações o motorista viajava sozinho e não aparentava ter sofrido ferimentos graves quando foi removido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Além do socorro imediato por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, outro fator que tem contribuído para a remoção imediata das vítimas dos acidentes com caminhões no local, é a proximidade da empresa Guinchos Lindóia. Da mesma forma que em casos anteriores, no acidente de hoje quando chegam os socorristas a cabine do veículo já está suspensa, facilitando o trabalho de socorro. (Fonte: AU Online).



Nenhum comentário:

Postar um comentário