Creluz

20170302

Sem viatura, sargento utilizou próprio carro para perseguir assaltantes de banco, que fizeram prefeito refém!

"O Sargento Klar, da Brigada Militar, de Ibirapuitã, perseguiu os assaltantes em seu veículo, particular. Entretanto, ele colidiu, o automóvel, durante a perseguição!"

Mais um assalto, a banco, no interior do Rio Grande do Sul expõe a fragilidade da Brigada Militar fora dos centros urbanos. No fim da manhã desta quinta-feira (2), ao menos cinco criminosos armados assaltaram uma agência do banco Sicredi no município de Ibirapuitã, no Norte do RS. Na fuga, eles fizeram o prefeito, Rosemar Hentges (PP), refém.

Sem viatura no momento do assalto, o sargento Sidney Pezzini Klar, precisou utilizar seu automóvel, particular, para perseguir o bando, que terminou libertando o prefeito, sem ferimentos, distante 2 quilômetros do Centro da cidade. Eles saíram de um Focus e embarcaram em uma Hilux, cor prata, em direção à BR-386.

Na localidade, três PMs (policias militares) atendem três municípios: Tio Hugo, Mormaço e Ibirapuitã. E, durante a Operação Golfinho, os agentes também prestam apoio a Soledade – onde estava a viatura no momento do crime. São dois sargentos radicados em Ibirapuitã, e um soldado em Tio Hugo. A viatura fica sendo alternada entre os municípios.
(Fonte: Fabiane Christaldo/O Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário